terça-feira, 1 de junho de 2010

DEUS OUVE O NOSSO CLAMOR

Lendo no livro de Êxodo no capítulo 2, versículos 23,24 e 25, me chamou muito a atenção quando se diz que: Muito tempo depois, morreu o rei do Egito. Os israelitas gemiam e clamavam debaixo da escravidão; e o seu clamor SUBIU ATÉ DEUS - (grifo meu). Ouviu Deus o lamneto deles e lembrou-se da aliança que fizera com Abraão, Isaque e Jacó. Deus olhou para os israelitas e viu a situação deles.
Quando clamamos a DEUS, Ele nos ouve e vem ao nosso encontro, atende o nosso pedido, nos restaura e muda a nossa situação.
Isto é maravilhoso, saber que existe um Deus que me ouve, que posso clamar, orar, pedir, chorar em sua presença e que isso não será em vão. Como Tu és maravilhoso meu Deus, obrigado por me ouvir sempre, sempre, sempre...

Pr. Kleyton Martins.

Nenhum comentário: