sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Supermercado do Céu

Há muito, andava eu pela estrada da vida... Um dia, vi um letreiro que anunciava “SUPERMERCADO DO CÉU”!

Quando me aproximei, a porta se abriu, sem dar por isto, lá estava eu, dentro, de pé. Vi um exército de anjos, por toda parte. Um deles me deu uma cesta e disse:

_ Filho, faça bem suas compras!

(Tudo o que um Cristão necessita, havia ali). _ E o que não puder carregar, pode buscar no outro dia!

Primeiro, comprei PACIÊNCIA, CARIDADE estava na mesma seção.

Mais a frente, havia COMPREENSÃO (Você sempre vai precisar dela). Comprei uma caixa ou duas de SABEDORIA e mais três de FÈ. Não pude deixar de ver o ESPÍRITO SANTO que enchia todo o céu. Parti para comprar FORÇA e CORAGEM, que me ajudarão na luta.
Minha cesta já estava quase cheia, quando notei que precisava de GRAÇA. Não esqueci a SALVAÇÃO, porque era gratuita, portanto peguei bastante pra mim e para vocês.
Depois me dirigi ao caixa para pagar a conta. Já tinha o necessário para a vontade de Deus. Enquanto passava pelos corredores, vi ORAÇÃO e coloquei-a na cesta, pois sabia que, lá fora, iria encontrar o pecado. PAZ e ALEGRIA havia em abundância. Estavam na última prateleira. Depois vi CANTO e LOUVORES, peguei quanto quis.

Então perguntei ao anjo?
_ Quanto devo?
Sorriu e disse que eu levasse tudo aquilo por onde quer que eu andasse. Sorri, eu também, e perguntei quanto devia. Sorrindo de novo, respondeu-me?
_ Filho, Jesus já pagou sua conta há muito tempo, no calvário!
Vá em paz e volte sempre!

TRANSCRITO

Nenhum comentário: